NOVO CLIPE

Wendel lança clipe da música 'Misericórdia Infinita'

Wendel lança clipe de sua música ‘Misericórdia Infinita’ com participação de Dunga.

“A música Misericórdia infinita começou a ser composta numa adoração após a Missa do Clube da Evangelização em 2008. O Ministério estava tocando e a melodia começou a fluir. Portanto nasceu dentro de uma adoração o refrão. 1 ano depois, estava em oração e me veio o restante da música. Quando cantamos, ‘Senhor aqui estamos… Unidos em um só Coração’,  estamos dizendo para Ele que Sua Palavra está se cumprindo, somos mais de dois reunidos então o Senhor está aqui. Podemos te adorar em Sua infinita misericórdia”, conta Wendel.

gravacao-clipe-misericordia-infinita

Foto: Rafaela Ramos / cancaonova.com

A música se tornou conhecida na voz de Dunga, que gravou a canção no álbum Transfiguração. “Foi um privilégio pra mim, ter um irmão, missionário, um dos maiores evangelizadores da Igreja Católica Apostólica no Brasil cantando a minha música, fazendo-a conhecida no Brasil e fora do Brasil. Tive a graça de regravar juntamente com o Dunga. Espero que possamos alcançar muitos corações. Que Deus seja adorado e que em Sua Misericórdia infinita possa curar e libertar muitas pessoas”, afirma Wendel.

A gravação do clipe aconteceu em Cachoeira Paulista no prédio da antiga Estação Ferroviária da cidade. Um local que hoje está abandonado, para mostrar que mesmo naquilo que aparentemente está velho, estragado é aí que a misericórdia de Deus quer alcançar.

Veja também:

:: Assista ao primeiro single de Wendel ‘Seja Adorado’
:: Casa do Músico – Pare de Pecar (baixo)

“É um momento muito legal, fraterno, e agora chegou o momento do Wendel, que tem uma voz maravilhosa, um testemunho maravilhoso de homem casado, de pai, de missionário, e acredito que tudo isso faz parte de um pacote maravilhoso, quando esta música estiver rodando na internet ou fisicamente num CD junto com ela vai toda unção e toda história desse meu irmão, e eu não vejo a hora deste clipe estar pronto”, falou Dunga durante conversa com o Wendel.

Assista:

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.