A cantora e compositora Ziza Fernandes escreveu a versão em português do hino da Jornada Mundial da Juventude de 2019, no Panamá. Ela foi convidada pela direção artística do evento para escrever, gravar e promover a canção que será tema da JMJ 2019. Para esta missão, Ziza contará com a presença de inúmeros cantores da música católica, entre eles: Eliana Ribeiro, Dunga, Adriana Arydes e Padre Fábio de Melo.
Em 30 anos de carreira, Ziza já participou de inúmeras edições do evento. Uma delas no Canadá, em 2002, onde a cantora atravessou uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas para cantar para São João Paulo II. Em 2013, na JMJ do Rio, a paranaense foi responsável pela direção musical dos atos centrais do evento, além de cantar uma de suas composições para o Papa Francisco na noite de vigília.
Para 2019, Ziza e muitos outros artistas católicos brasileiros se reunirão para fazer o registro do hino da JMJ no Panamá em português. A gravação se realizará nos dias 26 e 27 de março, onde também será promovido um vídeo para promoção do hino. Em breve todos poderão conferir o resultado do registro.
Veja também:
:: Playlist 19 – Especial Descoberta
:: Saiba o que rolou nos bastidores da gravação no clipe da Ju de Paula
Sobre Ziza Fernandes
Ziza Fernandes é uma cantora, compositora e escritora nascida no interior do Paraná, na pequena cidade de Campo Mourão. Em mais de 25 anos de carreira lançou 15 álbuns, 2 livros e 1 DVD, além de participar de diversos projetos de artistas da música religiosa e secular. É bacharel em musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná, em Curitiba, e está à frente da Oficina Viva. Ziza tem como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos e, além disso, dar formação humana e musical a cantores e artistas em todo o país. Em 2012 recebeu o convite para assumir a direção musical dos atos centrais da Jornada Mundial da juventude de 2013, no Rio de Janeiro. Em 2017, depois de lançar o segundo livro de sua carreira, “Gotas de Sentido”, ela segue na estrada com seu novo show, “Leve”, baseado no EP que leva o mesmo nome do espetáculo.