Massiva adesão popular para a realização do clipe “Direito de Nascer Internacional”
Vídeo pró-vida e pró-mulher teve participação espontânea de 29 países.
No dia 25 de março, comemoramos o dia do nascituro em muitos países. E foi lançado nas redes sociais um emocionante vídeo clipe, realizado com participação de muitas pessoas de diferentes países, todas unidas por um mesmo ideal: pedir leis de proteção à vida: da mulher e do bebê, ao invés de leis a favor do aborto.
O clipe original da música “Direito de nascer” foi feito em português pela banda Expresso HG, grupo “Juntos pela vida”, e vários cantores reconhecidos no Brasil, como Elba Ramalho. Um ano depois do lançamento feito pela Canção Nova, foi criada a versão em espanhol com a ideia de espalhar o convite pelas redes sociais para que, as pessoas interessadas pudessem participar do vídeo. A resposta à convocatória foi surpreendente.
A primeira surpresa foi contar com figuras internacionais reconhecidas como Martin Valverde, Patricia Sandoval, Rebecca Kiesling, Maxi Larghi e músicos pró-vida de muitos países. A outra surpresa foi receber uma adesão popular multitudinária: pessoas de todos os continentes, comunicaram-se para aderirem e enviarem filmagens dançando e cantando “Direito de Nascer” em várias línguas: Castelhano, Guarani, Romeno, Inglês, lituano e Italiano; além das imagens enviadas dizendo “Juntos pela Vida” em Mandarin, Japonês e Árabe.
Apesar da distância, mulheres e homens, em sua maioria jovens, uniram-se através da música e das redes sociais para dizer ao mundo: “apoio sim, aborto não”. “Existe uma geração pró-vida, somos nós e estamos aqui.”
Emocionante, plural e popular. Vale a pena assistir e compartilhar.
Assista a versão em português:
Assista a versão em espanhol:
Veja mais
:: Clipe – Direito de nascer – Oficial (HD)
:: Juntos Pela Vida – Padre Paulo Ricardo
Mais informação: unidosporlavidainfo@gmail.com