CONFIRA

Novo single do Forronaré: 'Morro de Saudade'

Forronaré lança o single ‘Morro de saudade’

A música ‘Morro de saudade’ foi composta pelo cantor e missionário Pitter Di Laura. Ela conta a história de uma pessoa que procurou por um médico, pois estava se sentido angustiado e com dores no peito, com medo de que fosse uma doença grave, um infarto ou algo do tipo, mas sua visita ao médico nada adiantou, e as dores continuaram. De repente, ele, já desesperado e sem rumo, fazendo uma reflexão de vida, lembrou-se de que era próximo de Deus, mas, sem perceber, acabou se afastando muito d’Ele. Nesse momento, caiu em si e sentiu uma saudade muito forte do Senhor. Assim, ele mesmo se deu conta de que só havia um jeito de acabar com aquela dor: voltando para Deus.

Ministério Forronaré Foto: Agência Canção Nova

Ministério Forronaré
Foto: Agência Canção Nova

Flávio Pinheiro, cantor do ministério, diz: “Quando o Pitter nos cedeu essa música, ficamos muito felizes, pois ela vai muito ao encontro da missão do Forronaré, que é trazer as pessoas para Deus por meio das nossas músicas.

A maioria de nossas composições falam desse ‘voltar-se para Deus’, e é um desafio levar essa mensagem por meio do forró, um ritmo tão profanado no meio secular. No entanto, a proposta do Forronaré é justamente contrária, é purificar o forró, que tem sua origem tão familiar e cultural. E por meio dessa missão, levar às pessoas a mensagem de Jesus, a mensagem de salvação, vida e alegria que só Ele pode nos dar.”

‘Morro de saudade’ fará parte do futuro CD do ministério. O lançamento do single, no Spotify, já nos dá uma prévia de como ficará o novo trabalho do Forronaré.

Sobre o single, Flávio nos fala das expectativas: “Temos uma expectativa imensa de que, por meio dessa música, muitos voltem para Deus pela mensagem que ela traz e também a alegria do forró.

A proposta do Ministério Forró Naré é levar ao jovem a purificação e a oração por meio do forró. Foto: Agência Canção Nova

A proposta do Ministério Forronaré é levar entretenimento cristão e alegria.
Foto: Agência Canção Nova

Um dia, o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, disse-nos que o forró para nós deve ser apenas um ‘forro’ para a evangelização, e que, por meio desse ritmo possamos colocar a mensagem de alegria que vem de Deus. Desejamos atingir a todos, pois o forró não atinge somente uma faixa etária. Aonde chegamos em missão, podemos testemunhar que crianças, jovens, adultos e idosos gostam de nossas canções.”

Confira o single ‘Morro de saudade’:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo