Brais Oss recebeu o Canal da Música e participou do Bate-papo com o músico
Priscilla Santos
Redação
Brais Oss partilhou sobre sua caminhada na música, a inspiração para o luau, os frutos colhidos com esta missão, os diversos testemunhos e muito mais.
Bate-papo com Eliana Ribeiro
Bate-papo com Dunga
Bate-papo com Emanuel Stênio
Bate-papo com Juliana Moraes
Bate-papo com Juliana de Paula
Bate-papo com Pitter Di Laura
Bate-papo com Thiago Tomé
O missionário partilha que nasceu na música, filho de um pai sanfoneiro, tem em seu sangue o dom para a música. Desde os 14 anos de idade toca profissionalmente, e aos 28 anos teve seu encontro com Jesus e passou a evangelizar com a música.
Bate-papo com Davidson Silva
Bate-papo com Suely Façanha
Bate-papo com Ziza Fernandes
Bate-papo com os músicos católicos
Ele partilha que a inspiração para a missão luau aconteceu com a experiência que viveu em uma das primeiras vezes que veio a Canção Nova, ainda muito jovem em uma das noites que participava de um Acampamento fez uso da droga ‘maconha’. Com peso na consciência foi confessar-se, e ao final da confissão o Padre falou ‘Deus te perdoa, mas o que você pode fazer para que outros jovens não faça o que você fez?’ depois deste momento Brais Oss pediu auxílio ao Espírito Santo que lhe concedeu a inspiração da missão Luau.
Bate-papo com André Florêncio
Bate-papo com Rogerinha Moreira
Bate-papo com Ana Lúcia
Bate-papo com Nilton Jr.
Bate-papo com Samuel Ferreira
Com a Missão Luau Brais Oss tem colhido muitos frutos, muitas bençãos na família, inúmeros testemunhos de pessoas que tiveram a vida mudada por meio de uma experiência com o Luau, e ministérios concedidos por Deus como o dom de Cura e Libertação e Cura interior.
Bate-papo com Márcio Todeschini
Ele partilha que seu desejo quando sua filha nasceu era de ser seu melhor amigo, ou estar entre os três melhores, e hoje quando pergunta a sua filha quem é o seu melhor amigo, ela responde que é seu pai. Brais Oss procura colocar em prática dentro de casa aquilo que prega, com sua filha e sua esposa. Sua família tem todos os problemas que uma família normal tem, mas o diferencial é que eles professam uma fé e colocam Deus como centro de tudo.
Tudo isso e muito mais você pode conferir na íntegra no vídeo abaixo: