Eliana Ribeiro e cantores da Canção Nova no Hosana Brasil

A noite de sábado do Hosana Brasil deste ano foi repleta de shows

Nesta noite de sábado, 05, do Hosana Brasil que acontece na cidade de Cachoeira Paulista – SP, diversos cantores da Canção Nova se apresentaram. 

Eliana Ribeiro foi a primeira apresentação da noite, com um repertório de 13 canções, o show teve duração de uma hora e meia aproximadamente. Durante a apresentação Eliana relembrou sucessos como “Força e Vitória” e “Espera no Senhor”, também interpretou canções de seu último CD chamado “Saudade de Ti”

Assista a um trecho do show de Eliana Ribeiro: 

A apresentação de Eliana teve a presença marcante de Fátima Souza que cantou “Leva-me Além” e “O Espírito de Deus” música de seu novo CD “Epifânia” gravado pela Canção Nova que será lançado durante o Acampamento de Ano Novo. 

Fátima Souza fala do seu novo CD: 

:: Veja como foi o Show de Ziza Fernandes

Em seguida estiveram  no palco principal do Hosana Brasil Thiago Tomé, Juliana de Paula, André Florêncio e Cassiano Meireles.  Thiago Tomé que lançará seu primeiro CD solo no acampamento PHN em 2016, interpretou algumas canções como “Maranathá” e “Deus te vê”. Em seguida Juliana de Paula cantou “Deus me sustentará” e “Minha vocação” dentre outras.  Já André Florêncio relembrou “Hoje é tempo de louvar a Deus” e “Eu quero me apaixonar” e outros sucessos de outros cantores. Cassiano Meireles encerrou a noite com “Incondicional”, “Soberano Rei”, “Rio de Água Viva”, “Isso é Amor que não se vai” e  “Mais de Deus”. 

:: Veja fotos dos shows

Adquira os CD’s de Eliana Ribeiro e Fátima Souza

:: “Saudade de Ti” de Eliana Ribeiro  
:: “Epifânia” de Fátima Souza 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo