Um EP Especial para celebrar o Natal do Menino Jesus
Celebre o nascimento de Jesus com canções de alegria, louvor e adoração. Mergulhe nas melodias envolventes que capturam a essência divina desta época, elevando o espírito em louvores que reverenciam o Menino Deus. Confira o EP Nasceu e permita-se sentir, através de cada nota, a magia e o amor que envolvem esta celebração.
Ana Lúcia, Pitter Di Laura e Thiago Tomé apresentam o EP “Nasceu”
Nasceu, Brilhou e Glória a Deus são canções que trazem a esperança, sem a qual nenhum de nós pode viver, porque Jesus nasceu e vive em meio a nós! Com essa notícia, não podemos viver em clima de tristeza. Por isso, as canções ajudam a transformar essa celebração em um clima todo especial.
Neste Natal, confira nossas sugestões de canções para adorar ao Senhor
O projeto de “cantar o nascimento de Jesus” surgiu do diretor artístico da Gravadora Canção Nova, Carlos Tocco, que teve a ideia de unir os cantores da Canção Nova para cantar a alegria do Menino que nos foi dado, Conselheiro Admirável, Deus Forte, Príncipe da Paz: o Menino Jesus.
Ouça as canções já disponíveis nas plataformas digitais e também no nosso canal Música Canção Nova no Youtube.
O single ‘Nasceu’ é o carro chefe e leva o nome do EP de Natal. A canção vem para celebrar o Nascimento do Menino Jesus, e sua presença em meio a nós. Que você possa se sentir tocado por esta doçura ao ouvir a canção.
“Brilhou” é a canção que representa a Luz de Cristo. Que essa luz ilumine a sua vida e guie seus caminhos. Que a esperança do Natal brilhe no seu coração e que você possa brilhar para todos aqueles com quem convive.
Essa música é nosso ato de louvor ao Senhor. Demos Glória a Deus Pai, que se fez Filho, Deus menino, em meio a nós. Glorifiquemos o Senhor com nossas vidas, e que este Natal seja também o Nascimento da nossa vida nova em Cristo.
Confira também a nossa playlist de Natal
Acompanhe sempre o canal Música Canção Nova nas redes sociais:
@musicacancaonova no Instagram;
@musica.cancaonova no Facebook;
Música Canção Nova no Youtube.
Suelen Barros
Conteúdo Digital