Diácono Nelsinho lança novo clipe com participação de Eugênio Jorge e Adriana Arydes

Sacramento do Batismo é uma das canções que compõem o EP “Saudade”, o mais recente trabalho do Diácono Nelsinho, lançado em oito de dezembro de 2020. Essa canção é como um hino, que ilustra parte por parte da celebração do Batismo. Nelsinho Corrêa mergulhou em atenção a cada símbolo e momento do Rito Batismal, e compôs essa canção, que levou sete anos para ser finalizada, e é uma verdadeira catequese a respeito do Batismo. 

Após o lançamento do EP, a Divina Providência, que rege todas as coisas na Canção Nova, quis que, neste mesmo período, acontecesse o batizado de seu primeiro neto, o Samuel – que é filho de Miriam (filha do Diácono) e de Leonardo. A partir daí, surgiu a inspiração de registrar as cenas do batizado e de produzir um clipe para essa canção, que conta com a participação de Eugênio Jorge e Adriana Arydes.

 

Diácono Nelsinho batizando seu neto Samuel, junto aos pais e padrinhos.

Apresentamos a você este belíssimo clipe, que traz junto com a canção, cenas do batizado do pequeno Samuel. Imagens lindas que foram registradas no Santuário do Pai das Misericórdias e, com certeza, irão te emocionar e te fazer compreender mais sobre a importância desse Sacramento, que é o primeiro de todos os Sacramentos, e marca a iniciação cristã daquele batizando que, então, se torna filho de Deus e se abre à vida nova que vem de Cristo Jesus. 

A produção do clipe ficou por conta de Letícia Barbosa, Rafael Silva e Rodrigo Carpanelli e a produção audiovisual foi realizada pela Liga Films.  Assista agora!

 

 

Sobre o EP Saudade

O projeto conta com regravações de músicas consagradas, com versões em espanhol e ilustres participações. Contém seis músicas, dentre elas: Saudade; Sacramento da comunhão, com a participação de Bruna Marta, missionária da Comunidade Canção Nova; e Sacramento do batismo, com a participação de Eugênio Jorge e Adriana Arydes. Completa o álbum as versões em espanhol: Sacramento de la comunión; Sacramento del batismo e Solo hecha de menos, na voz de Rocio Espinoza.  

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.