REZE CONOSCO

Clamando ao Pai das Misericórdias #15 - O Senhor veio para os pecadores

“Quero misericórdia e não sacrifício. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores”.

Salette Ferreira e Sapo rezam com você que, muitas vezes não acredita que o amor de Deus o alcança.

Trecho do programa:

Que bom estarmos juntos para rezarmos ao Pai das Misericórdias. E hoje vamos meditar a palavra que está em Mateus 9, 9-13:

“Partindo dali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe: “Segue-me!” Ele se levantou e seguiu Jesus. Enquanto Jesus estava à mesa, em casa de Mateus, vieram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se à mesa com Jesus e seus discípulos. Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos: “Por que vosso mestre come com os cobradores de impostos e pecadores?”Jesus ouviu a pergunta e respondeu: “Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Aprendei, pois, o que significa: ‘Quero misericórdia e não sacrifício’. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores”.

Talvez você hoje esteja preocupado pensando, se Deus o ama? Será que o amor de Deus alcança a mim que sou pecador? Esta palavra responde, o Senhor não só olha para nós como Ele caminha conosco. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.