Lançamento

"A Procura" é o novo single de Amor e Adoração e Missionário Shalom

O single “A Procura” é a primeira parceria musical entre Amor e Adoração e MSH

O Ministério Amor e Adoração foi convidado pelo Missionário Shalom para gravar a canção “A Procura”. O single foi apresentado no Acampamento RVJ de 2020 “após uma experiência com o livro de Cântico dos Cânticos”, e o MSH teve a ideia de gravar essa música com os irmãos do Amor e Adoração. Essa é a primeira parceria entre os grupos, e, “a partir dela, gravamos outras que logo será disponibilizado”, afirmam.

A missão do projeto é “despertar o nosso desejo de ser de Deus cada dia mais”. A união do “Carisma Canção Nova e Carisma Shalom!” tem o objetivo de “levar a todos essa sede insaciável por Deus que motiva nossa entrega a Ele”.

 

A Procura – Ministério Amor e Adoração e Missionário Shalom

 

O projeto desta união entre Amor e Adoração e MSH para gravar o single “A Procura” passou por “muitos desafios por causa da distância”, e também da pandemia. Passaram-se 1o meses até que conseguissem se juntar para executar a gravação.

Essa junção entre o Carisma Canção Nova e o Carisma Shalom “foi uma experiência incrível”.  Eles optaram por produzir “uma gravação do que realmente estávamos vivendo”, dando ao clipe uma atmosfera de “Live”, para que fosse possível “passar a todos nossa verdade!”.

Com esse trabalho, possuem o desejo de “alcançar o maior número possível de pessoas, para que se encontrem verdadeiramente com o Senhor”, e possam saciar a sede que todos temos no coração, ainda que esteja “camuflada por outros desejos”. Segundo os cantores, todo ser humano tem sede de Deus e isso que esperam despertar no público com a canção, afirmam os cantores. 

A canção “A Procura” ganhou um clipe especial. “Não queríamos encenação, mas sim nossa verdade!” A inspiração para o processo de construção e interpretação que podemos tirar dele é toda a verdade da oração, da entrega e da musicalidade, afirmam os músicos.

O clipe foi gravado no Rincão do Meu Senhor, na Comunidade Canção Nova, dia 18 de novembro de 2021. O significado e a mensagem que o vídeo passa é de um “momento de oração”, um momento de se entregar, para “pedir e receber”. 

Amor e Adoração e Missionário Shalom contam que, muitas vezes, as pessoas têm dificuldades na hora de rezar e a canção ‘A Procura’ “vem para nos ajudar a entender que o centro da nossa oração precisa ser pedir mais e mais de Deus e não para Deus”.  Como se precisássemos pedir a presença, o consolo, pedir que o Senhor esteja conosco em vez de pedir que nos dê algo. “Isso é o que nos alimenta de verdade e faz com que a nossa vida esteja nas mãos d’Ele”, afirmam os intérpretes. 

O single ‘A Procura’, com Amor e Adoração e MSH, já está disponível! Você pode conferir agora mesmo.

Fique ligado nas nossas redes sociais: 

 @musicacancaonova no Instagram;
 @musica.cancaonova no Facebook;
 Música Canção Nova no Youtube

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.