Confira:

Banda DDD e Jake Trevizan esquentam o carnaval na Canção Nova

A noite de domingo no carnaval da Canção Nova fo animada pela Banda DDD e Jake Trevizan

As culturas de diversas partes do Brasil se tornaram uma só nesta noite de carnaval na Canção Nova. A Banda DDD (“Doidin de Deus”) fez todos dançarem e se animarem com ao cantarem músicas em ritmo de frevo, forró, xaxado, maracatu e vários outros estilos musicais próprios da região Nordeste.

Ambrósio e Grampulino, vocalistas da banda, não economizaram no repertório e na alegria. “Arrasta o pé pra cá“, “Jumento de Jerusalém” e “Dona Maroca fofoqueira“, músicas compostas pelo grupo, fizeram parte da apresentação.

Daniela Silva Sampaio Costa, da cidade de Carmo do Paranaíba (MG), na Canção Nova pela primeira vez, destacou que as noites de show têm sido um encontro maravilhoso com Deus. “Porque Jesus é esta alegria que encontramos aqui”, resumiu a mineira.

Messias Aparecido Pereira, de Marília, interior de São Paulo, no carnaval na Canção Nova pela primeira vez, se disse surpreso por ver tantos jovens numa noite de show sem bebidas, sem drogas e muito felizes. “Você não vê uma briga aqui. Eu participava de carnaval em bares e havia tantas brigas, aqui não vemos isso, as pessoas são muito educadas”, declarou o paulista.

Messias veio com toda a família a pedido do filho adolescente, que, segundo ele, queria curtir um carnaval diferente. Ele testemunhou que o filho veio com ele, sem os amigos e está sendo muito tocado por Deus. “Não vim para o vigiar, vim para trazê-lo”, afirmou o pai, que disse estar muito feliz em participar dos shows do Acampamento de Carnaval na Chácara de Santa Cruz.

Logo após a apresentação da Banda DDD, foi a vez da paulista mais nordestina do Brasil subir ao palco. Jake Trevizan entrou em cena convidando a graça de Deus para ficar no meio do povo. “Bora atrás do trio “, “Abençoar você” e o famoso “Pó pará com pó” foram as principais músicas da noite cantadas por ela.

Durante o show as pessoas, além de dançarem muito, puderam aproveitar para refletir e rezar com as letras das músicas, ainda que em ritmo agitado. Tatiane Bertoldo, do Distrito Federal, afirma que este é seu quarto carnaval na Canção Nova e que os shows são verdadeiros momentos de encontro com Deus pela espiritualidade e pela alegria que cada banda traz.

Assista a um trechinho do show da Jake:

A noite desta segunda-feira, 16, será animada por Fernanda Silva e Dunga. Reúna seus amigos e familiares e venha participar desse momento de alegria plena ou o acompanhe pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo