Rogéria apresenta ‘Mãe do Agora’, sua nova música que foi gravada em Portugal.
A canção ‘Mãe do Agora’ é o mais novo single da cantora Rogerinha Moreira gravada durante uma viagem missionária a Portugal. O objetivo desta música é homenagear a Mãe que vem em nosso socorro, em nosso auxílio, no momento presente, por isso chama-se Mãe do Agora, afirma Rogerinha.
A inspiração para a composição surgiu do livro “As talhas do milagre”, obra recente da cantora.
Nossa Senhora age como mãe em dois momentos: agora e na hora da nossa morte, assim como rezamos na oração da Ave-Maria.
“Quando fui descobrindo a presença materna de Maria em minha vida, em muitos momentos, ela me respondeu imediatamente”, conta Rogéria sobre como Nossa Senhora se manifestou em sua vida.
Confira a canção ‘Mãe do Agora’, lançamento de Rogerinha Moreira pela Gravadora Canção Nova – disponível nas plataformas digitais e no Youtube
“No meu livro, conto alguns testemunhos das intervenções de Nossa Senhora sobre a minha casa, meus filhos e minha vida. Descobri que ela é a Mãe do Agora. Resolvi, assim, começar a escrever uma música dedicada a ela.”
Rogéria conta que a música acabou nascendo em um momento muito especial de sua vida, em que ela percebeu que Nossa Senhora estava intervindo e visitando-a naquele momento.
A história da canção “Mãe do Agora”, contada pela compositora
A história dessa música é um pouco longa, porque ela foi nascendo, aos poucos, em um momento meio inusitado da minha vida, em que eu estava já com o livro pronto – “As talhas do milagre” -, e queria terminar a música de Nossa Senhora, mas não conseguia.
Então, eu disse para Nossa Senhora: “Eu vou sair, caminhar aqui pelo meu bairro e rezar o terço pedindo a graça de terminar essa música”.
Nesse dia, aconteceu algo inesperado: fui atacada por um cachorro. Senti que era a própria insídia do mal me atacando por conta da obra que eu estava preparando: o livro e a música.
Nesse processo, quando cheguei em casa, machucada, e depois de ser atendida no hospital, consegui terminar a música. A música saiu! Ela nasceu!
É interessante a Providência de Deus sobre essa música, porque, alguns dias depois, viajei para Fátima, Portugal, e me ofereceram a gravação do vídeo dessa música.
Não foi algo que planejei, foi um presente de Nossa Senhora.
E aconteceu como na história de Fátima. Estava chovendo, e eu só tinha aquele dia para gravar no Santuário. Então, num ato de fé, pedi a Nossa Senhora: “Se for para eu gravar neste dia, faz assim como na história do milagre, e abre esse sol”.
E foi isso que aconteceu. O sol se abriu e pudemos ir, então, para o Santuário de Fátima gravar o clipe da música. Nossa Senhora manifestou, ali, o seu desejo de evidenciar ao mundo a sua presença. Ela é a Mãe do Agora.
Ela é a Mãe que nos socorre no momento presente. Ela é a Mãe que vem em nosso auxílio, agora – não depois -, neste momento. E Nossa Senhora tem correspondido a isso, ela tem me visitado. Por isso quero passar para você essa experiência. Que você peça e acredite: Ela vai responder à sua oração.
Como diz São Corsini, “uma oração feita à Virgem Maria não fica sem resposta”. Por isso, ela é a Mãe do Agora.
Confira a letra da canção
Mãe do Agora
Rogerinha Moreira
Ó Mãe do agora,
Do momento presente
Da urgência, da hora, és Maria, minha Mãe
Ó Mãe do agora,
Do momento presente
Da urgência, da hora, és Maria, minha Mãe
Minha Mãe
Maria
Mãe de Deus
Minha Mestra e Rainha
Minha Mãe
Maria
Mãe de Deus
Minha Mestra e Rainha.
Ouça agora!
A canção ‘Mãe do Agora’ já está disponível nas plataformas digitais. Ouça na sua plataforma favorita! Acesse por este link.
Assista ao clipe!
Você pode conferir também o clipe da canção disponível no nosso canal Música Canção Nova no Youtube. Clique neste link para assistir!
Siga nossas redes sociais para estar por dentro de todo o nosso conteúdo.
Acesse:
@musicacancaonova – no Instagram
@musica.cancaonova – no Facebook
Música Canção Nova – no Youtube
Acompanhe nosso site Música Canção Nova para não perder nenhuma novidade e ficar atualizado sobre tudo o que acontece na casa do músico católico.