LANÇAMENTO

Conheça a história e a trajetória do músico Fabrício Aquino e assista seu novo clipe

Conheça o cantor Fabrício Aquino que lança clipe da música ‘Olha pra Mim’ de seu novo EP

Fabricio Aquino é natural de Itaboraí, Rio de Janeiro. Atualmente reside em Matinhos, litoral do Paraná, na Comunidade Terapêutica Copiosa Redenção, seu atual ponto de partida para missão.

fabricio-aquino-capa-musica

Foto: Maiara Augusto

Em 2011, após receber inúmeros testemunhos durante suas viagens pelo Brasil, sente o chamado de Deus para gravar seu primeiro projeto, o Cd single Tua Vontade e em 2017 lança seu mais novo trabalho, o Cd Refaz-me, junto com o clipe da música Olha pra mim.

“O clipe da canção Olha pra mim que faz parte do repertório do CD Refaz-me, é um composição, que nasceu como fruto da minha oração, então ela é uma oração deste coração que precisava de um olhar, mas o olha curador de Deus. Esta é uma música que vai levar a cura para muitos corações através do olhar misericordioso de Deus e do toque curador de Deus”, conta Fabrício.

Assista ao clipe:

Veja mais: 

:: Por evangelizadores mais humanos!
:: Playlist 13 – Lucas Medrado, Banda DOM e Matt Maher

Solteiro, 29 anos, nascido e educado em uma família católica, aprendeu desde cedo os valores da vida cristã e a importância de servir a Deus na Igreja.

Em sua adolescência, demonstrou o interesse pela música católica ingressando assim no ministério “Sal e Luz” na paróquia São Pedro Apóstolo, servindo nas diversas atividades da comunidade paroquial, inclusive nos grupos de oração da Renovação Carismática Católica.

Missionário, cantor, compositor e pregador, tem ido a diversos lugares do Brasil evangelizando com sua musicalidade e pregação carismáticas.

Assista ao vídeo para conhecer mais sobre Fabrício:

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo