Novidade

Deus sabe o que é melhor, título do CD de Salette Ferreira

Em comemoração aos seus 25 anos de Comunidade Canção Nova, que se completará no próximo ano, Salette Ferreira lança o quinto CD, intitulado “Deus sabe o que é melhor”

O novo álbum da missionária da Comunidade Canção Nova possui 10 faixas, com 9 canções inéditas de sua autoria. As músicas de louvor e adoração confortam o coração e levam os ouvintes à experiência de fé em Deus e confiança plena em Seus desígnios.

Entre as canções da obra estão “Deus sabe o que é melhor”, “Vou esperar” e “Virgem Mãe de Nazaré”, composição inspirada na festa do Círio de Belém do Pará, da qual Salette participou por vários anos. E uma das maiores expressões de fé e devoção a Virgem de Nazaré do país. O CD tem a participação especial dos músicos Sapo e Paulinho Sá.

SalettelancaseunovoCD

Ouça:

“Deus sabe o que é melhor”

 

Sobre Salette Ferreira

É pedagoga, ministra de música, pregadora, escritora e apresentadora de vários programas do Sistema Canção Nova de Comunicação. Nasceu em Salvador (BA), é casada e tem dois filhos. É missionária da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib há 25 anos, na qual se dedica totalmente à evangelização. Dona de uma das mais belas vozes do meio católico, é bastante conhecida por suas canções, seu carisma, espiritualidade e jeito simples e discreto de ser.

Possui um estilo simples e ungido de compor e ministrar suas canções. A harmonia e os arranjos musicais se destacam por sua simplicidade e modernidade ao mesmo tempo e atingem um público de todas as idades. Apresenta o programa “O Amor Vencerá” com grande audiência em rede nacional.

Discografia: “CD Tudo Passa”(disco de platina); “CD Deus cuida de mim”(disco de platina); CD “Deus caminha comigo” (disco de platina) e CD e DVD “Restaura nossa casa, Senhor” (+de 50 mil cópias vendidas).

Adquira o CD “Deus sabe o que é melhor” na loja.cancaonova.com e faça uma experiência profunda com o Senhor. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo