Entrevista

Adriana Arydes encontra Deus através da música

Adriana Arydes fala sobre o tema “Voltemos ao primeiro amor” 

Em entrevista ao musica.cancaonova.com, a cantora falou sobre o tema “Voltemos ao primeiro amor” – e partilhou sobre a importância do relacionamento com Deus.

Uma das grandes cantoras católicas do Brasil, Adriana Arydes, que já está no meio musical há 15 anos, explica aos internautas a importância de voltar, a cada dia, ao primeiro amor, que é Deus. Ela ainda conta a história do seu encontro com o Senhor, que aconteceu por meio da música.

Adriana Arydes encontra Deus através da música

O que é esse “voltar ao primeiro amor”?

Voltar ao primeiro amor para mim é atualizar sempre, na minha missão, o para que eu canto, para Quem eu canto e por Quem eu canto: Deus.

Em especial para o músico, por que e para que voltar sempre a este primeiro amor?

Para não perder a essência do seu ministério, para não esquecer que quem o chamou a servir foi o Senhor e que a sua missão é testemunhar, por meio da música, o que, primeiro, Ele fez na vida desse músico.

Como voltar a este primeiro amor? O que ajuda as pessoas se relacionarem com Deus?

Voltar ao primeiro amor é voltar para o Senhor a cada dia, é manter os olhos e o coração fixos n’Ele. Cultivar essa intimidade é regar essa relação com Deus com constância, entrega, renúncias e a alegria de ser escolhido para servir com aquilo que eu própria experimentei.

Como foi o seu “primeiro amor”, seu primeiro encontro pessoal com Cristo?

Deus me atraiu pela música; por meio dela fui envolvida pelo amor d’Ele. Encontrei meu primeiro amor servindo, mesmo sem saber que a maior beneficiada estava sendo eu mesma. Comecei na igreja com a música e pela música. Sempre me remeto a esse primeiro encontro e chego sempre a mesma conclusão: a música foi um pretexto para que eu fosse uma mulher de fé, uma mulher que luta para viver a vontade de Deus.

Sobre Adriana Arydes

Ainda menina, Adriana começou a cantar aos sete anos de idade, e sua música era ouvida pelos fiéis que participavam das Missas na Capelinha São Bom Jesus, em Cruzeiro (SP), cidade onde nasceu. Em 1982, ela iniciou sua participação nos ‘Rebanhões’ realizados pelo padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova.

Durante esses anos, a cantora já acumula em seu repertório 10 CDs e 2 DVDs gravados. A participação de Adriana, neste Acampamento para Músicos, assim como de todos os outros convidados, é reunir peregrinos, especialmente cantores católicos, para reviver a experiência do encontro de amor com o Senhor, a fim de que eles sejam fortalecidos na missão de testemunhar a ação de Deus na vida deles.

Veja também:

.: Adriana Arydes canta: Minha graça te basta

.: Música/vídeos

Adquira o DVD 'Adriana Arydes Ao Vivo' em nossa Loja Virtual

Adquira o DVD ‘Adriana Arydes Ao Vivo’ em nossa Loja Virtual

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo