Festa

Feliz aniversário, Dunga!

Com o coração grato a Deus, hoje celebramos o aniversário do Dunga

No dia 2 de março, a família Canção Nova celebra o dom da vida do ministro de música Dunga. Celebrar a vida desse homem de Deus é celebrar a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo que tiveram as vidas restauradas por meio da sua missão.

Parabéns, Dunga, por mais um ano de vida! Que o Senhor derrame incontáveis bênçãos sobre sua vida!

Feliz aniversário Dunga

Família Canção Nova homenageia o Dunga:

Hoje estamos em festa aniversario do meu amor “o Dunga”. Dedicado esposo, pai e agora avô.louvo a Deus pois temos junto de nós um Valente Guerreiro. Felicidades meu amor!
Néia (esposa)

Pai quero te desejar o parabéns, desejar tudo de melhor neste dia por que você não merece menos que isso. Hoje pela manhã acordei e agradeci a Deus pelo dom da sua vida, mas agradeci ainda mais por Ele ter me dado de presente este pai maravilhoso que você é, por ser esse exemplo dentro e formada casa, e por ser acima de tudo meu herói e meu melhor amigo. Eu agradeço a Deus por ter um pai que a todo segundo diz que me ama e fazer tudo para ver um sorriso em meu rosto. Peço a Deus que te de muitos anos de vida, muito animo para continuar essa missão maravilhosa, que revigore sua visão diariamente pois você é canal de graça na vida de muitos jovens a fora, e o mundo precisa de mais pessoas com o seu gás para levar os jovens para Deus. Obrigada por exercer essa nisso maravilhosa de propagar o nome de Jesus ao mundo, mas obrigada ainda mais por ter sido o canal de graça para o meu encontro pessoal com Jesus. Eu te amo muito pai, e hoje meu coração está em festa por poder comemorar este dia com você! PARABÉNS pelos 51 anos e pela missão maravilhosa que realiza.
Priscilla Santos (filha)

Dunga, Hoje é dia de muita festa. Louvo a Deus pelo seu sim , pela sua presença na minha vida. Foi maravilhoso trabalhar com vc durante este tempo no PHN.  Parabens!! Feliz aniversario!!!
Rosângela Lustosa (missionária da Comunidade Canção Nova)

Dunga dindo! Te desejamos toda a benção e graça pra você e toda sua família! Agradecemos a Deus pelo dom que te deu de espalhar a alegria por onde vai. Que seja sempre assim! Parabéns!
Ana Lúcia e Carlos Biajoni (missionários da Comunidade Canção Nova)

Deixe sua mensagem.

Sobre Dunga

Francisco José dos Santos, conhecido desde pequeno como “Dunga”, nasceu em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, no dia 2 de março de 1964. Filho de Francisco dos Santos e Maria Benedita de Lima Santos, viveu sua infância na fazenda Coruputuba, que quer dizer “Cemitério dos índios”. Neste local havia escola, igreja, cinema, campo de futebol, clube náutico, armazém, feira e a fábrica onde os seus pais trabalhavam. Foi nessa época que percebeu, pela primeira vez, que a música faria parte da sua vida.

Em 1991 começava sua trajetória como missionário da Comunidade Canção Nova, na qual viria a se tornar um grande evangelizador da juventude, especialmente com o movimento PHN (Por Hoje Não, por hoje eu não vou mais pecar). Ele e Neia são casados e têm três filhos: Felipe, Priscila e Ana Carolina; e uma nora e uma netinha.

Dunga cumpre a missão de evangelizar, sobretudo, por intermédio da música. Cantor católico, compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, locutor de rádio e escritor do Sistema CN de comunicação. Hoje ele é uma importante referência católica para a juventude e um grande incentivador da luta contra os vícios e o pecado com a bandeira do “PHN” (Por Hoje Não, por hoje eu não vou mais pecar). Participa de acampamentos de oração, encontros religiosos, congressos e peregrinações por todo o mundo. Exercendo seu ministério de pregação e música, já esteve em todos os estados do Brasil, inúmeras cidades e vários países da Europa e América.

Seu principal foco é o trabalho com a juventude. Suas pregações e músicas buscam levar os jovens ao arrependimento e à vida nova ao terem um profundo encontro com Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo