Lançamento

Nelsinho Corrêa sobe o tom em lançamento da nova versão de Saudade

Nova versão de Saudade – Confira nas plataformas digitais

Diácono Nelsinho Corrêa lança nova versão de Saudade, canção consagrada na sua trajetória. O lançamento ocorre na véspera da comemoração do Dia dos Pais, 12 de agosto, em um show que será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova às 21h.

Na ocasião, muitos poderão homenagear seus pais com este presente mais que especial, celebrando as boas memórias vividas e a saudade deixada pelos que já se foram ou por aqueles que já não estão presentes.

“Essa música nos recorda aquilo que foi bom, não com tristeza e sofrimento, mas com saudade! Não tenha medo de ter saudade, tenha medo de esquecer as pessoas que você amou, de esquecer as pessoas que o amaram!” – Nelsinho Corrêa

Na versão atualizada, Nelsinho aumentou o tom da saudade, subiu o tom de Mi maior pra Sol, e o violoncelo, também conhecido como cello, é o instrumento que, nesta regravação, comunica fortemente o sentimento da saudade que a música transmite.

Nesta homenagem em forma de canção, certamente está a lembrança de Monsenhor Jonas Abib, uma presença marcante na história do Nelsinho Corrêa, que o acompanhou por tantos anos e que deixou boas memórias. Sem dúvida, ele é essa figura paterna espiritual que também atualiza essa saudade na vida de Nelsinho e de tantos outros.

Não só ele, mas, na letra da canção, estão representados nossos pais, filhos, amigos… todos aqueles que amamos e com os quais compartilharam os momentos bons da nossa história.

“Essa música é uma celebração da saudade. E só tem saudade quem ama!” – Nelsinho Corrêa

O single estará disponível nas principais plataformas de música dia 12/08, e o lyric vídeo no canal oficial do Música Canção Nova, no Youtube, na mesma data.

 

Confira a regravação de ‘Saudade’, de Diácono Nelsinho Corrêa, disponível em todas as plataformas digitais

 

Ouça agora!

Diácono Nelsinho Corrêa sempre buscou viver uma experiência de vida com Deus, com pessoas e fatos, e registrá-los em forma de canção. Essa busca o fez compor uma das mais belas canções de sua trajetória como ministro da música católica, e você já pode ouvi-la nas plataformas digitais agora mesmo! Acesse este link.

 

Confira a letra

Só se tem saudade do que é bom
Se chorei de saudade não foi por fraqueza
Foi porque eu amei
E se eu amei, quem vai me condenar?
Se eu chorei, quem vai me criticar?
Só quem não amou, quem não chorou
Quem se esqueceu que é um ser humano
Quem não viveu, quem não sofreu
Só quem já morreu… e se esqueceu de deitar

 

Assista ao vídeo

O lyric video da canção já está disponível no nosso canal Música Canção Nova no Youtube. E você pode assistir agora mesmo clicando neste link.

 

Conheça um pouco da história da canção contada por Diácono Nelsinho

Siga nossas redes sociais para estar por dentro de todo o nosso conteúdo.

Acesse:

@musicacancaonova – no Instagram

@musica.cancaonova – no Facebook

Música Canção Nova – no Youtube

 

Acompanhe nosso site Música Canção Nova para não perder nenhuma novidade e ficar atualizado sobre tudo o que acontece na casa do músico católico.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.