Padre Jefferson Silva lança novo projeto que reúne cantores católicos

Amigos: é o novo clipe do padre Jefferson Silva

Para a gravação do clipe da música “Amigos”, padre Jefferson Silva convida a cantora católica, Michelle Abrantes, para, juntos, passarem a mensagem do valor da amizade. 

“Insurge em nossa alma, um grande desejo de gerar comunhão. Como sacerdote e pastor, quero desenvolver esse projeto para colocar os nossos músicos em evidência, reforçar o chamado de Cristo, o de anunciar o Reino de Deus com criatividade, esperança e alegria. Trabalhar para que a relação música e Igreja estejam mais harmonizada e reuni-los num só coração. O nosso propósito é trabalhar para que desponte um novo olhar sobre os nossos músicos e sobre a nossa música.

Assista ao clipe:

Percebo que os músicos precisam ser chamados por seus pastores para o serviço litúrgico e de animação pastoral, pois, trazem dentro de si uma grande capacidade de apresentar com gratuidade a beleza de Deus. Pela sua intuição criativa constroem uma ponte para a eternidade. Desse modo, o mistério do Deus encarnado torna-se contemporâneo ao mistério do homem. Portanto, é necessário convocá-los sempre para as atividades a nível de paróquia; encontros; retiros de pastorais e movimentos; festa de padroeiro; encontros a nível de regiões pastorais e diocesanos etc.

Para transmitir a mensagem que Jesus Cristo confia à Igreja, precisamos utilizar da arte com todo o seu potencial. Transmitir em sons e nas melodias a mensagem do Evangelho. É necessário dar um ritmo que atinja a plenitude da alma. Sendo assim, é preciso estreitar a relação entre os músicos e, assim, alargar o campo de ação evangelizadora. A música, como verdade da alma, traz alegria à comunidade que se reúne e faz comungar admiração.” – conta Padre Jefferson. 

 

Veja mais::

:: Rescue My Dreams: padre Adriano Zandoná lança clipe em inglês
:: Livre no Espírito: novo clipe do Emanuel Stênio

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.