Livre no Espírito: clipe do Emanuel Stênio

Livre no Espírito é a canção que embala o novo projeto do cantor Emanuel Stênio

Emanuel Stênio é natural de Martins – RN, casado com a missionária Gabrielle Sanchotene, e pai do Sebastian. É missionário da Comunidade Canção Nova, e tem dois álbuns lançados pela gravadora Canção Nova: “Forte e Santo” e “Livre no Espírito”. 

Livre no Espírito é o segundo álbum solo do Emanuel Stênio que, também, conta com a música de sua autoria que deu nome ao CD. A música “Livre no Espírito” é a experiência da liberdade em Deus, que está em II Corintios 3,17 que diz: “Ora, o Senhor é Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.”

Assista ao clipe:

Letra da música

Quando o Espírito de Deus está aqui eu sou livre!
Quando o Espírito de Deus se move em mim eu sou livre!

Tu és bem-vindo aqui
Este lugar é Teu
Visita nossas almas
Poder do Alto, vem
Aviva os corações
Traz liberdade a todos nós!

                                               Álbum: Livre no Espirito/Emanuel Stênio

A inspiração da canção

“Essa música surgiu, no meu coração, quando fui os Estados Unidos em um encontro da RCC, em que Deus me incomodava a ser livre no Espirito. Depois estava numa outra missão em Belo Horizonte e, lá, estava no hotel esperando para uma missão e, então, coloquei-me em oração ao Senhor, pedindo por Ele, clamando ao Céu.

E, enquanto orava, pedindo um novo batismo do Espírito Santo sobre a minha vida, comecei a compor essa música e dizia: ‘Quando o Espírito de Deus está aqui eu sou livre, quando o Espírito de Deus se move em mim eu vou livre…”. Foi nesse momento que a música surgiu. Conclui a música em nossa casa de missão, em Queluz, pois enquanto colocava o Sebastian para dormir, pedia a inspiração de Deus, então, vinha todo o restante da música”, nos conta Emanuel.

O clipe foi gravado em Cachoeira Paulista (SP) sob a direção de Cecília Portugal e João Morada; e finalizado, também, por Morada, da produtora Lancee Digital. Com o apoio da Gravadora e do Portal Canção Nova, esse clipe chega até você para te levar à experiência de ser livre no Espírito Santo. 

 

Veja mais:

:: Ouça o novo álbum ‘Livre no Espirito’ de Emanuel Stênio
:: Emanuel Stênio lança o lyric da música: Sangue de Cristo

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.