LANÇAMENTO

Padres lançam CD para comemorar 40 anos da Comunidade Canção Nova

CD Padres da Canção recorda músicas que marcam história da Comunidade em seus 40 anos de existência

Para comemorar os 40 anos da Comunidade Canção Nova, Padre Adriano Zandoná, Padre Bruno Costa, Padre Edilberto Carvalho, Padre Paulinho Oliveira e Padre Wagner Ferreira foram reunidos para cantar músicas que fazem parte da história da comunidade.

Assista ao making of:

Cada sacerdote partilhou por meio das canções a vivência de ser Canção Nova, a alegria de pertencer ao Carisma e sobretudo de servir ao povo de Deus através de seu ministério.

Padre Bruno Costa conta que este ano completa 10 anos de sacerdócio e “ainda está aprendendo a ser padre” e se hoje pode cantar esta Canção Nova é por conta de Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade.

“Viver o ministério sacerdotal na Canção Nova é uma graça, eu vivo este ministério na comunhão com toda a Igreja para o bem do povo de Deus, a partir de um Carisma que quer contribuir com a ação evangelizadora da Igreja, eu sou muito feliz por ser padre, eu sou muito feliz por ser Canção Nova”, declara Padre Wagner Ferreira.

Veja também:

:: Making Of – Clipe ‘Rainha’ (Pitter di Laura)
:: Clipe ‘Além do Véu’ (Padre Edilberto Carvalho)

Membro da comunidade há 14 anos, Padre Adriano Zandoná se sente privilegiado por ser sacerdote e ser Canção Nova. “É um dom que supera as minhas capacidades humanas, as minhas possibilidades humanas de correspondência, ser padre na Canção Nova é concretizar o porque eu fui criado”, alega Zandoná.

Emocionado Padre Paulinho Oliveira recorda quando ainda em sua cidade natal, Crisólia, no sul de Minas Gerias,  foi alcançado pela evangelização através da Canção Nova. “De forma especial pela rádio, que foi o instrumento, o veículo que Deus se utilizou para chegar até o meu coração e quando senti o chamado não pude negar”, afirma Paulinho.

“Participar deste CD em comemoração aos 40 anos da Comunidade Canção Nova e tocar na sua história é tocar também na minha história, porque eu fui alcançado por este Carisma, por viver a radicalidade do evangelho, a segunda vinda do Cristo, o viver os dons do Espírito, então, cantar as músicas desse CD é tocar na história de Deus na minha vida”, conclui Padre Edilberto Carvalho ao falar da sua experiência.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo