Novo trabalho será lançado durante Acampamento de Pentecostes na Canção Nova
A canção ‘Poder pra salvar’ é o primeiro single que Emanuel Stênio lança de seu novo CD Livre no Espírito.
“Essa é uma música do Hillsong, uma grande banda evangélica, talvez uma das mais conhecidas do mundo, e é uma das canções de sucesso deles que eu sempre cantava, pessoalmente sempre gostava de rezar com essa música e na oportunidade de gravação do meu segundo CD, de preparar o repertório, eu apresentei o meu desejo de cantar essa canção, que já foi gravada em português em outras versões por cantores evangélicos, mas esta é a primeira vez que eu m cantor católico grava essa canção, Poder pra Salvar. É uma música que eu quis cantá-la pela experiência que eu faço de rezar, de acreditar nessa verdade de que Deus tem o poder de salvar e que Ele realmente quer salvar a todos nós”, explica Emanuel sobre a escolha de interpretar a canção.
O lançamento de seu novo álbum acontecerá durante o Acampamento de Pentecostes na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. E o cantor fala da expectativa do que este CD possa gerar na vida das pessoas.
“A proposta é que as pessoas vivam um batismo no Espírito Santo, um batismo de alegria, um batismo de cura, um batismo de restauração, de libertação, de intimidade com Deus, que produza tudo isso, que produza liberdade. A Palavra de Deus diz que onde está o Espírito Santo aí está a liberdade. Então esta experiência, homens e mulheres cheios do Espírito Santo totalmente livres, livres no Espírito, livres de tudo aquilo que porventura tenha sido prisões passadas, ressentimentos, mal sentimentos, livre de vícios, livres do pecado, homens e mulheres novos, livres para servir a Deus, para amar a Deus, para serem íntimos de Deus, para buscarem o céu”.
Assista ao lyric vídeo:
Ainda sobre seu novo CD Livres no Espírito, Emanuel conta que “representa um divisor de águas. Um CD que foi produzido com muito mais maturidade, com muito mais tempo, com muito mais oração. O primeiro CD Forte e Santo veio num momento de grande turbulência, porque foi o fim do Ministério Amor e Adoração, e isso machucou muito meu coração, porque eu amava o grupo, eu me sentia um com eles e com o término do grupo eu fui convidado a gravar o primeiro CD e foi muito difícil, foi uma experiência de me sentir muito sozinho, já que nos outros CD’s eu compunha junto, a gente escolhia o repertório juntos. Já este segundo CD Livre no Espírito, eu amadureci bastante, repito que sinto que é um divisor de águas, como se fosse meu primeiro CD que tem muito mais a minha identidade, eu encontro muito mais o Emanuel neste álbum”.
Veja também:
:: Bate Papo com Músico – Emanuel Stênio