Quem canta reza duas vezes

“Cantar é rezar duas vezes”, dizia Santo Agostinho. Então, vamos cantar e rezar com mais uma Playlist?

Priscilla Santos – Redação

Já escutamos por muitas vezes: ”Quem canta seus males espanta”, ou também ”Quem canta reza duas vezes”. De fato, a música é algo que consegue mexer com as emoções do ser humano, é uma forma de oração, de diálogo com o Senhor.

Ouça nossa 1° Playlist

Deus é tão perfeito, que deu ao homem o dom da música. Por meio dela, muitas vezes, conseguimos nos expressar de forma que somente falando não seria possível. Tudo pode ser ainda melhor com uma boa música. Vamos testar?

Trabalhar? É melhor com uma boa música. A condução de uma oração? A música certa nos faz tocar o céu. Uma tarde descontraída com os amigos? Uma música ambiente nos deixa ainda mais em família. Aquele seu momento sozinho, pensando na vida e reorganizando os planos? Nem preciso dizer muita coisa, não é? A música é perfeita!

Ouça a nossa 2° Playlist

Enfim, a música por si só consegue fazer qualquer momento ainda melhor. Pensando nisso, preparamos mais uma Playlist, para que você possa curtir seu fim de semana \o/

Quem canta reza duas vezes

A votação acontece toda semana a partir de Quarta-feira. Não fique fora dessa! Foto:ArquivoCN/cancaonova.com

Fizemos, esta semana, uma enquete no Twitter, onde colocamos algumas opções de cantores. Com 51% dos votos, ‘Amor e Adoração’ ganhou a votação da semana. Confira, então, a Playlist que preparamos para você!

Ouça a nossa 3° Playlist 

Não se esqueça de participar toda semana e estar atento às votações que acontecem sempre em nossas redes sociais (Facebook e Twitter)

Ouça a nossa 4° Playlist

Quem canta reza duas vezes

Adquira o CD ‘Celebramos o Amor’ do Ministério Amor e Adoração na Loja Canção Nova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo