Clipe de padre Edilberto, da música ’Só quero a Ti’, ganha teasers oficiais e data de lançamento

Padre Edilberto Carvalho, 35, vai lançar seu primeiro clipe oficial com a Gravadora Canção Nova em setembro. Para estrear como músico, o sacerdote interpreta a canção ‘Só quero a Ti’, do ministério Amor e Adoração, que foi escolhida a partir de uma enquete nas redes sociais com o público.

“Sou feliz em ser sacerdote. Usarei o dom da música como um instrumento a mais no meu ministério”.

O lançamento do clipe deve acontecer no dia 6 de setembro, às 10h. O vídeo será divulgado no Youtube Oficial da Canção Nova e nas redes sociais, também poderá ser assistido durante a programação da TV Canção Nova.

Já é possível conferir um pouco do clipe nos teasers oficiais que estão sendo divulgados desde terça-feira, dia 16 de agosto. No primeiro vídeo, o arranjador e produtor musical, que acompanhou as gravações, Paulinho de Jesus, comenta o dom do padre Edilberto: “É um padre que canta o seu sacerdócio”.

Natural de Campo Formoso, na Bahia, padre Edilberto é formado em Filosofia, bacharel em Teologia e técnico em Rádio e Televisão. Além disso, também é membro da Comunidade Canção Nova desde 2007. Ele afirma: “Sou feliz em ser sacerdote. Com certeza, usarei o dom da música como um instrumento a mais no meu ministério, para alcançar os corações necessitados do amor de Deus”.

Curta abaixo o primeiro teaser


adailton

Adailton Batista é natural de Janaúba (MG) e membro da Comunidade Canção Nova desde 2009. Casado com a missionária Elcka Torres e pai de uma filha. Possui MBA em Digital Business pela USP/ESALQ, graduação em Jornalismo pela Faculdade Canção Nova (FCN), formação em Rádio e TV pelo Instituto Canção Nova e formação técnica em Administração pela Faculdade NetWork. É autor do blog.cancaonova.com/metanoia e colunista do Portal Canção Nova. Apaixonado pela evangelização, ele utiliza todos os meios digitais possíveis para promover uma experiência pessoal com Cristo.Resultado de imagem para favicon instagram image.png

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.