Assista ao novo clipe de Dunga: “Acredite”
“Acredite” é o nome da canção que dá nome ao clipe de Dunga e ao seu novo álbum. Essa canção nos fala que não há explicação para o amor de Deus. Fala para acreditarmos no amor que tudo pode curar.
Preparamos com muito carinho esse belo clipe e esperamos que nos leve à experiência profunda com o amor de Deus.
Assista ao clipe:
Novo clipe de Dunga marca mudanças em sua carreira
O novo álbum musical de Dunga: “Acredite” foi produzido pela Gravadora Canção Nova e celebra os 20 anos do PHN. “Por Hoje Não vou mais pecar” é uma proposta que nos leva à santidade. Esse projeto, também, marca um tempo de mudanças na carreira de Dunga. Para ele esse foi o seu melhor trabalho musical diante de uma longa carreira como intérprete de músicas cristãs e uma nova experiência de vida.
O clipe de Dunga “Acredite” foi gravado nos Estados Unidos, na cidade de Danbury – Connecticut, em Março de 2018 e o novo álbum de Dunga apresenta 12 canções e, dessas, 9 são inéditas e nos fazem acreditar na ação de Deus. A cantora Adriana Arydes participa da canção que marcou muitos encontros pessoais com Jesus: “E eu te chamo Jesus”. Fernanda Silva, Fátima Souza e o missionário Thiago Tomé cantam junto com Dunga a canção inédita: “Você é demais”.
Este ano acontecerá a 20ª edição do Acampamento PHN e foi inspirado na frase de Dom Bosco: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”. Segundo Dunga, idealizador do evento, a Canção Nova quer fazer do Acampamento PHN, 20 anos, o maior oratório Dom Bosco do mundo.
Um pouco sobre a vida do Dunga
Francisco José dos Santos, conhecido desde pequeno como Dunga, é natural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Casado com Néia, ele é pai de três filhos: Felipe, Priscila e Ana Carolina. Dunga é pregador, cantor, compositor, escritor, palestrante, locutor na Rádio Canção Nova e há 20 anos apresenta o Programa “PHN” na TV Canção Nova. É autor de cinco livros publicados pela Editora Canção Nova e intérprete em quinze CDs e três DVDs produzidos pela Gravadora Canção Nova.