Quem tem o Senhor não tem medo de nada

O Pai sempre tem o melhor para nós!

Conteúdo do vídeo:

Na Palavra de Deus, lemos: “Quem teme o Senhor não tem medo de nada nem se apavora, porque Ele é sua esperança. Feliz aquele que temo o Senhor! Para quem Ele volta os olhos? Quem é a sua fortaleza? Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem: protetor poderoso e esteio forte, abrigo contra o calor e sombra ao meio-dia, defeso no tropeço e auxílio na queda, elevando a alma e iluminando os olhos, dando saúde, vida e bênção. Só o Senhor é para os que nele esperam, os que caminham na verdade e na justiça” (Eclo 34,16-21).

Essa Palavra que o Pai das Misericórdias nos dá sustenta-nos nas quedas pelas mãos de Seu Filho Jesus. Ele tira de nossa vida tudo aquilo que pode ser um obstáculo ao Seu amor.

Coloquemos nossa vida nas mãos do Pai das Misericórdias!

Oração

Pai das Misericórdias, em nome do Vosso Filho, queremos entregar todos os que estão angustiados, com temores no coração, com medo do futuro, da vida, de doença, do desemprego e de tantas situações que são reais.

Queremos, Pai das Misericórdias, colocar em Vossas mãos, pedindo que essa Palavra se cumpra, hoje, que seu olhar esteja voltado para esses que estão orando conosco. Pedimos-Te, Pai, tocai nos corações que estão vacilantes e enfraquecidos na fé, naqueles que estejam duvidando desse cuidado, do Seu amor e presença devido a tantos sofrimentos. Pai, vem, neste momento, tomando todas as nossas angústias. Amém!

Terço ao Pai das Misericórdias

Vamos rezar o terço ao Pai das Misericórdias

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Rezemos o Credo.

Nas contas grandes, rezemos o Pai-Nosso; nas contas pequenas, rezamos “Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu”.

Na primeira dezena (apresente suas intenções).
Na segunda dezena (apresente suas intenções).
Na terceira dezena (apresente suas intenções).
Na quarta dezena (apresente suas intenções).
Na quinta dezena (apresente suas intenções).

Oração ao Pai das Misericórdias

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei esse povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que assim o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação.

Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo