Uma graça especial

A prova do amor de Deus por nós é que Ele não nos esquece nunca!

Música que Salette cantou:

Isaías 49
Padre Jonas Abib

Eu jamais esquecerei o meu povo
Pois ele está gravado em minhas mãos
Eu jamais esquecerei você
Órfão não o deixarei
Eu jamais esquecerei o que é meu

Pode a mãe esquecer o seu filho
Ou a mulher a criança em seu seio?
Mesmo ainda que esquecesse
Sim, ainda que esquecesse
Eu jamais esquecerei o que é meu.

Sobre o conteúdo do vídeo

O Pai das Misericórdias nos tem gravado na palma de Suas mãos, esse Pai amoroso que não se esquece de nós em nenhum momento. Mesmo quem precisa, hoje, de uma graça especial, Ele não se esquece!

Neste programa, vamos pedir uma graça especial, pois pode ser que estejamos vivendo uma situação de perda de um ente querido, podemos estar com nosso coração dolorido, mas não nos esqueçamos de que Deus não nos deixará sozinhos em nossa dor, Ele jamais se esquecerá de nossas necessidades.

A Palavra de Deus nos fala: “Sião dizia: «Javé me abandonou, o Senhor me esqueceu!». Mas pode a mãe se esquecer do seu nenê? pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você. Veja! Eu tatuei você na palma da minha mão; suas muralhas estão sempre diante de mim” (Is 49,14-16).
Deus gravou-nos no coração, mais que nas palmas de Suas mãos. Gravou-nos na palma das mãos de Jesus Cristo quando n’Ele foram cravados aqueles pregos. Portanto, jamais cairemos no esquecimento do Pai das Misericórdias. Ainda que aqueles que nos são importantes esqueçam nosso nome, jamais o Pai vai nos esquecer.

Isso é uma prova grande de amor: ter Seus filhos sempre diante de Seus olhos e não nos deixar nunca, nem se esquecer de nós. Eis um motivo de nosso coração ser curado neste momento, de todo sentimento de não nos sentirmos valorizados pelos membros de nossa família, daqueles que nos são importantes.

Terço ao Pai das Misericórdias

Vamos rezar o terço ao Pai das Misericórdias

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Rezemos o Credo.

Nas contas grandes, rezemos o Pai-Nosso; nas contas pequenas, rezamos “Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu”.

Na primeira dezena (apresente suas intenções).
Na segunda dezena (apresente suas intenções).
Na terceira dezena (apresente suas intenções).
Na quarta dezena (apresente suas intenções).
Na quinta dezena (apresente suas intenções).

Oração ao Pai das Misericórdias

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi a súplica confiante que Vos apresentamos neste momento (fazer o pedido).

Acolhei este povo que vem, cheio de fé e esperança, ao Vosso Santuário. Consolai os aflitos, socorrei os necessitados, enxugai as lágrimas aqui derramadas. Amparai os fracos e recebei em Vossos braços paternos este filho pródigo que volta para Vós. Dai-nos a graça de sermos instrumentos da Vossa misericórdia na vida dos nossos irmãos, para que assim o Vosso nome seja amado em nossa família e em nossa nação.

Tudo isso Vos pedimos por Vosso Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai das Misericórdias e Deus de toda consolação, ouvi-nos!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Vídeos.
↑ topo