NOVO CLIPE

Juliana de Paula lança clipe “Lugar de Deus”

Lugar de Deus. Esse é o título do novo clipe da cantora Juliana de Paula. A música faz parte do repertório do novo trabalho dela, o álbum O Alvo, lançado pela gravadora Canção Nova.

A letra expressa uma oração de consagração da família à ação divina, que liberta e livra do mal. Com melodia e arranjo envolventes, a canção proclama com autoridade: “Ninguém vai roubar o lugar de Deus em nossa casa”. O refrão pede com ardor: “Habita, Senhor, em nossa casa. Habita, Senhor, em nosso lar. Habita, Senhor, em nossa alma. Vem habitar aqui, Senhor nosso Deus.”

Com direção de Bruno Espíndola, direção de arte e fotografia de Maiara Augusto e finalização de Lucas Sales, o clipe foi gravado em Cachoeira Paulista (SP) e apresenta várias realidades de família. Em todas elas, a presença constante de Deus, por meio das orações, da devoção e do amor fraterno.

Acompanhada pelo marido e companheiro de missão, Alexandre Santos, Juliana interpreta a canção diante da Capela dos Santos Anjos, que fica na Chácara de Santa Cruz (Canção Nova). O vídeo mostra ainda momentos da vida missionária do casal.

“Essa composição é do Samuel Ferreira, mas fala muito de nós. Sempre buscamos ter uma relação a três. Deus está sempre entre nós, presente em nossa casa, participando ativamente de nossas decisões e das realidades da nossa família. Desde que ouvimos essa canção, fizemos todo o esforço para que ela estivesse no repertório do CD O Alvo, pois traz à tona o sentido mais profundo de ser família: santificarmo-nos uns aos outros para juntos chegarmos ao Céu. Deus é família e quis nascer numa família. A Sagrada Família, que aparece em vários momentos nesse clipe, é sinal daquilo que devemos ser: Deus encarnado habitou no seio de uma família. Ou seja, o lugar de Deus é em nossa casa, habitando conosco”, explica a cantora.

Juliana ressalta ainda a presença da Virgem Maria, por meio das imagens e da oração do Santo Terço. “Ela está sempre presente. Alguém pode achar que não, mas essa é uma canção profundamente mariana. O CD O Alvo é profundamente mariano, pois o tempo todo Nossa Senhora se faz presente na nossa vida discretamente apontando-nos o alvo, que é o seu Filho. É ela quem, estando presente em nossas casas, intercede para que ninguém roube o lugar que é de Deus. Ela nos ensina a viver com Ele em nosso meio”, conclui.

Segundo o diretor do clipe, Bruno Espíndola, a escolha da fachada da Capela dos Santos Anjos também carrega um sentido profundo: “Quando se pede para uma criança desenhar uma casa, em geral ela faz aquele desenho clássico de uma casinha com uma chaminé. Quando a gente olha a capela de frente, com a torre do lado esquerdo, ela lembra uma casinha assim. Isso trouxe para o vídeo, de maneira subliminar, uma reflexão: onde é o lugar da morada de Deus? Onde Deus habita? O templo é lugar da habitação do Senhor, mas Ele também quer habitar em cada casa, em cada lar, em cada alma. Então a música trata disso e no clipe tentamos concretizar essa reflexão”, afirma.

Assista agora:

Veja mais:

:: Juliana de Paula lança primeiro clipe do novo CD ‘O Alvo’
:: Juliana de Paula participa do bate-papo com o músico

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.