Fique por dentro

Confira os bastidores dos shows CN

O canal musica.cancaonova.com visitou os bastidores dos shows dessa noite no Carnaval CN

Nessa segunda noite de shows do Acampamento de Carnaval 2015, o público pôde se alegrar em Deus ao som dos cantores da Canção Nova e da Banda Dominus. A atração também contou com a apresentação inédita do Ministério Forronaré.

Nossa equipe esteve nos bastidores dos shows e entrevistou Milena Paixão, uma das maquiadoras dos músicos. Para a profissional, evangelizar cuidando do visual é contemplar nas pessoas o belo de Deus e levar esta beleza a outros pelos meios de comunicação. “Por meio deste trabalho, posso dar o meu melhor para Deus”, testemunhou a maquiadora.

Bastidores (2) -750x430

O primeiro show da noite foi animado pelos missionários da Comunidade Canção Nova Emanuel Stênio, diácono Nelsinho, Juliana de Paula, André Florêncio, Cassiano Meirelles, Thiago Tomé, Márcio Todeschini e Ricardo Sá. No repertório foram apresentadas canções variadas presentes no CD “Feito tudo para todos”.

Visitamos os bastidores do show e entrevistamos Emanuel Stênio, que esteve à frente da organização desta apresentação. O missionário disse que, apesar de não ser uma tarefa simples organizar um show com vários músicos, a convivência com os irmãos de comunidade e de outros ministérios é sempre prazerosa. O musica.cancaonova.com perguntou ao músico o que acontece quando há algum desentendimento entre eles, e o missionário respondeu que procuram resolver tudo na mesma hora. “É bacana perceber que a correção de um irmão não é um desentendimento, mas a intenção de chegar ao equilíbrio”, ressaltou o cantor.

O grupo Forronaré, que se apresentou pela primeira vez na TV Canção Nova, é composto por missionários, colaboradores e amigos da Canção Nova, cujo objetivo é evangelizar e levar a alegria pela música em ritmo de forró. Para Flávio Pinheiro, vocalista do ministério, foi emocionante estar, pela primeira, vez na TV Canção Nova. “É uma explosão de alegria dentro do nosso coração por tudo o que Deus hoje nos levou a realizar”, declarou.

Confira a música “Esse é o meu lugar”:

O segundo show da noite foi de lançamento do DVD “Dominus 25 anos”.  Léo Rabelo, vocalista da banda, disse que lançar este trabalho pela Canção Nova é uma alegria. Ele afirmou ainda que a banda colhe muito do que aprendeu com esta comunidade: “Não tinha lugar melhor para lançarmos nosso DVD”.

Segundo Toninho, dançarino da banda, é uma responsabilidade muito grande evangelizar com o corpo por meio da dança. E afirma que, para estar no palco, é preciso preparar bem o físico com uma alimentação leve, e o espírito com muita oração.

Veja como foi o show:

Deixa Fluir - Banda Dominus

As próximas atrações do Acampamento de Carnaval CN serão Jake Trevizan e Banda DDD.

contribuicaocn

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Informativos.
↑ topo