ASSISTA E REZE

'Céu repleto', uma canção que nos leva a intimidade com Deus

Todos somos chamados a ser sinal do amor de Deus e com a nossa vida render a glória e gratidão a Deus. 

Assista e reze conosco:

Veja mais:

:: ‘Além do véu’ – Clipe Padre Edilberto
:: Making Of – Clipe ‘Rainha’ (Pitter di Laura)

Sobre a Comunidade Mãe do Novo Homem

A Comunidade Missionária Mãe do Homem Novo, nasce no contexto das Novas Comunidades. A experiência fundante se dá em 02 de Dezembro de 2009, quando João Victor da Silva, juntamente com pessoas próximas, sentiu o desejo de evangelizar de forma mais ousada e concreta. Esse anseio perpassa por evangelizar em presídios, comunidades carentes; onde o campo de missão evangelizadora é amplamente necessário.

A CNBB lançou recentemente um documento nomeado de Associações de Fiéis, Movimentos Eclesiais e Novas Comunidades, que, abrange justamente essa necessidade da Igreja e do mundo; afirmando que um carisma é sempre uma graça especial.
Dentro dessa ótica, a nossa comunidade tem como Carisma a Afetividade de JESUS e Confidência dos Corações; onde somos chamados a ser o Abraço de JESUS e de Maria, levando o Evangelho por meio de palestras, ações sociais, música e internet. Nesses quase 8 (oito) anos de missão alcançamos mais de 200 cidades e mais de 16 estados brasileiros.

Nosso carisma nasceu para o bem da humanidade e da Igreja; nascemos obedientes a esse chamado; morreremos da mesma maneira.

Somos chamados a ser a Afetividade de Jesus e de Maria, sendo sinal do Amor Incondicional de Deus pelos seus filhos. Testemunhando sempre uma Afetividade equilibrada em Cristo; ornada pelo poder do Espírito Santo. Em um mundo carente de Amor desinteressado, somos os agentes reveladores do Afeto Divino; sempre acolhendo as partilhas e confidências dos corações sofredores; sendo assim um Baú seguro onde misérias são guardadas e entregues em oração aos corações: Sagrado de Jesus e Imaculado de Maria.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Vídeos.
↑ topo