Vem aí, a II Oficina de Música Canção Nova

Vem aí, a II Oficina de música instrumental Canção Nova

O Ministério de Música Canção Nova, em parceria com a Escola de Música Canção Nova, promoverá a II Oficina de Música para você que é músico ou tem o dom da música e quer aperfeiçoá-lo.

 

Fique ligado nas datas das Oficinas de Música

Nos dias 13,14 e 15 de outubro, acontecerá a II Oficina de Música Instrumental com o professor Marcos Moraes. Nesses dias, serão abordados temas como harmonia, improvisação, noção de arranjo e prática em conjunto.

Marcos Moraes é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Apresentou-se ao lado de Yamandu Costa, Hermeto Pascoal, Toninho Ferragutti, Monarco da Portela e Alessandro Penezzi. Esse jovem instrumentista começou sua carreira aos 10 anos de idade; aos 31 anos, é dono de uma experiência diversificada abrangendo produção e direção musical de grupos e projetos, gravações, oficinas e workshops.

No dia 23 de outubro, acontecerá a II Oficina de Canto Pop e Backing Vocal com a professora Polyana Demori. Serão abordados os seguintes temas: técnica vocal para backing, abertura de vozes e noção de harmonia.

Polyana Demori é uma profissional muito competente, que já trabalhou com personalidades como Ziza Fernandes, Padre Fábio de Melo, Vocal Ellas entre outros.

Você não pode ficar fora dessa

Convide seus amigos, venha participar e capacitar-se ainda mais como músico. Para você se animar com a II Oficina de Música, que tal conferir o vídeo abaixo da I Oficina de Música Canção Nova?

Para maiores informações:

Coralmusica@cancaonova.com
(12) 3186-2000 Ramal 2217

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo