Lançamento

Emanuel Stênio lança os singles "Pela Fé" e "Sara Esta Nação"

As canções “Pela Fé” e “Sara Esta Nação” agora na sua plataforma preferida

Emanuel Stênio, pregador, escritor e músico da Comunidade Canção Nova, lança hoje (23), em parceria com a Gravadora Canção Nova,  duas músicas de sua autoria que estão bem populares, os singles “Pela Fé” e “Sara Esta Nação”, com a participação de Aline Brasil, Irmã Ana Paula e Tony Allysson.

Para Emanuel, esse projeto pode ser descrito como “um desejo de avivar os corações na fé e esperança em Deus, Aquele que tudo pode fazer”. Segundo o cantor, a ideia para o projeto surgiu de “momentos de oração e condução de encontros, missas e vigílias”. Situações propícias em que o Senhor lhe deu inspirações para compor “canções que buscam atrair a glória de Deus”. 

O desenvolvimento das canções foi “um grande desafio” para o músico. Emanuel conta que a música “Sara Esta Nação” vinha como uma resposta, uma profecia, um clamor para tudo o que o mundo e o Brasil estavam vivendo, referindo-se à pandemia declarada em 2020. “Foi um longo trajeto, como se o próprio demônio não quisesse que essa canção fosse cantada”, afirma o cantor. 

Já a música Pela Fé, surgiu a partir de uma campanha de oração junto com o padre Edmilson Lopes em outubro de 2020.  Mesmo com todos os desafios que surgiram desde a decisão de gravar as músicas, o projeto foi em frente e está pronto para ser lançado. 

O principal objetivo é “levar o povo a clamar pelo nosso Deus que tudo pode fazer”. Emanuel Stênio acredita que “será bênção na vida de muitos”.

Sobre as Canções

Pela Fé – Segundo o compositor, esta canção afirma que “pelo dom da fé tudo é possível”. Que precisamos “assumir a promessa do próprio Jesus”. Ele disse que se temos fé, ainda que do tamanho de um grão de mostarda, então podemos dizer a uma montanha que se mova e ela se moverá. O cantor diz ainda: “Quero, ao cantar essa canção, despertar a fé das pessoas e, pela fé, quero ver milagres acontecerem”.

Sara Esta Nação – Para o compositor, esta é uma canção para “despertar na nação brasileira um amor pela pátria e um desejo de vê-la tendo Jesus como o Senhor”.  Emanuel diz também que a canção é um clamor, “um avivamento para o Brasil, a cura e libertação de todo mal, de todas as ideologias e agenda da morte”.  Finaliza dizendo que é como “pedir um batismo no Espírito Santo para cada brasileiro”.

 

Outra novidade, além do lançamento das canções, é que Emanuel Stênio fará em um show no dia 25/03, que será transmitido pela TV Canção Nova, onde essas canções serão interpretadas.

 

Os singles “Pela Fé” e “Sara Esta Nação” já estão disponíveis nas plataformas digitais, e você pode conferir agora acessado este link:

Fique por dentro das nossas redes sociais: 

 @musicacancaonova no Instagram;
 @musica.cancaonova no Facebook;
 Música Canção Nova no Youtube

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.